Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Japão, gastronomia e cultura

O blog da Yasushi

Japão, gastronomia e cultura

O blog da Yasushi

Quem gosta de Ramen?

Quando fui ao Japão, Ramen foi o que comi mais, Ramen, porque era quentinho e porque era um prato que me saciava, depois como também não pretendia gastar muito dinheiro em alimentação, quando descobri perto do hotel um espaço minúsculo, com 5 mesas, maquinas de vending para escolher e pagar o Ramen, depois era só dar a senha ao empregado do espaço.

Tornou-se difícil ir procurar outro restaurante.

Algumas receitas tinham bastante gordura no caldo, confesso que não sou amante de gordura, mas estava saboroso, por isso escolhi muitas vezes as opções de vegerariana.

Fica aqui uma das imagens.

IMG_20190427_185406.jpg

Fui a vários de ramen, e eram sempre bem servidos, não podemos ligar á imagem do espaço, porque realmente os restaurantes, além de serem muito pequenos, quando digo pequenos, cerca de 20 ou 30 metros quadrados, decoração antiga, madeiras velhas, mas organizados.

Depois de ver e ementa, que tem sempre a tradução em inglês ou aqueles que não tem escolhes pela fotografia do prato, nunca fiquei desiludida, pelo contrário, sempre que vinha a grande taça de ramen, era sempre uma festa.

1557145860872.jpg

Quem mais come ramen e adora?

Onde é que comem, quais os restaurantes que escolhem?

www.yasushi.pt

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.